Subscribe:

Páginas

3 de abr. de 2009

Wilma de Faria confirma Vagner Araújo na Casa Civil e Nelson Tavares na Secretaria de Planejamento

A governadora Wilma de Faria anunciou agora há pouco os nomes de três novos secretários.

Como a imprensa já tinha antecipado, Vagner Araújo deixa a Secretaria de Planejamento e vai ocupar a Chefia da Casa Civil. Com isso, Gustavo Carvalho retoma seu mandato na Assembléia Legislativa, desalojando Vivaldo Costa.

O economista Nelson Tavares, presidente da Agência de Fomento, assumirá a Secretaria de Planejamento.

E o engenheiro Dâmocles Trinta será o novo secretário de Infra-Estrutura, em substituição a Adalberto Pessoa, cuja exoneração já foi publicada na edição de hoje do Diário Oficial do Estado(DOE).

Segundo a assessoria de imprensa do Governo do Estado, Wilma deve anunciar novas mudanças neste sábado (4).

Faltam ser anunciados os novos titulares da Cehab e da Caern.

Abacaxi - A governadora ainda tem um abacaxi para descascar. Trata-se da convocação de um deputado estadual para o Governo objetivando manter Vivaldo Costa na Assembléia Legislativa.

Antônio Jácome é o nome mais cotado para deixar a Assembléia. Ele assumiria a Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Mas a ida de Jácome para a Sedec não está certa.

A posse dos novos secretários será na terça-feira (7), às 10 horas, no auditório da Emater.

0 comentários:

Postar um comentário