Subscribe:

Páginas

4 de abr. de 2009

Prefeita Micarla de Souza representará prefeitos do NE em evento na capital paulista

A prefeita Micarla de Souza(foto) será uma das palestrantes do seminário “Impactos da Crise na Gestão Governamental”, que irá acontecer no dia 28 de abril na Escola de Administração de Empresas do Estado de São Paulo (EAESP), na capital paulista.

Micarla foi convidada para participar do evento pela Fundação Getúlio Vargas.

A chefe do executivo natalense será integrante do painel “Crise econômica e governos municipais”.

De cada uma das cinco regiões do Brasil foram convidados um prefeito e um governador como representante.

Micarla de Sousa representará os prefeitos da região Nordeste.

O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, representará os chefes dos executivos estaduais nordestinos.

Também participarão do seminário, no mesmo painel da prefeita de Natal, os prefeitos de São Paulo, Gilberto Kassab; de Porto Alegre, José Fogaça; de Manaus, Amazonino Mendes; e de Campo Grande, Nelson Prad.

A abertura do evento será feita pelo governador de São Paulo, José Serra, e pela ministra-chefe da Casa Civil do Palácio do Planalto, Dilma Roussef.

0 comentários:

Postar um comentário