Subscribe:

Páginas

15 de abr. de 2009

Nova sede da Amlap, agora em prédio próprio, será inaugurada na próxima sexta-feira

Na próxima sexta-feira(17) irá ocorrer a inauguração da nova sede da Associação dos Municípios do Litoral Agreste Potiguar (Amlap). A entidade passará a funcionar em prédio próprio.

A solenidade de inauguração irá acontecer às 18h30.

Segundo o presidente da entidade, João Gomes, prefeito de Brejinho, as novas instalações oferecem uma melhor estrutura para os representantes dos 25 municípios associados à Amlap.

Além do presidente João Gomes, a Amlap tem como na 1ª vice-presidência a prefeita de São José de Mipibu, Norma Ferreira; na 2ª vice-presidência o prefeito de Riachuelo, Paulo Bernardo; e o prefeito de Serrinha, Fabiano Teixeira, presidente do Conselho Fiscal.

Os municípios que integram a Amlap são os seguintes:

Arêz, Baía Formosa, Bom Jesus, Brejinho, Coronel Ezequiel, Espírito Santo, Goianinha, Lagoa de Pedras, Lagoa Salgada, Montanhas, Monte Alegre, Monte das Gameleiras, Natal, Nísia Floresta, Passagem, Pedro Velho, Riachuelo, São José de Campestre, São José de Mipibu, São Pedro, São Tomé, Serrinha, Tangará, Tibau do Sul, Várzea e Vila Flor.

0 comentários:

Postar um comentário