Subscribe:

Páginas

3 de abr. de 2009

Micarla é eleita em Brasília para integrar a Executiva Nacional do Partido Verde

Foto: Assessoria/PV
Micarla fala na convenção do PV na qual foi eleita
para integrar a Executiva Nacional do partido


A prefeita Micarla de Souza foi eleita nesta sexta-feira(3) para integrar a Executiva Nacional do PV.

Eleição ocorreu durante a convenção nacional do PV que aconteceu hoje em Brasília.

Mais de 150 delegados de todo Brasil estiveram presentes ao encontro verde.

Convidada a falar na convenção do PV, Micarla fez um relato sobre sua administração e as medidas que vem sendo adotadas no governo municipal de Natal.

“Essa é a hora de mostrarmos para o Brasil que o PV sabe defender e cuidar do meio ambiente, mas também sabe e pode fazer muito pela educação, saúde, cultura, esporte e tantos outros setores que precisam do nosso jeito verde de fazer as coisas”, afirmou Micarla.

0 comentários:

Postar um comentário