Subscribe:

Páginas

15 de abr. de 2009

Médico sanitarista Luiz Cláudio Sartori será o novo secretário municipal de Saúde

O futuro secretário de Saúde de Natal será o técnico do Ministério da Saúde, médico sanitarista Luiz Cláudio Sartori(foto).

Segundo um político com trânsito livre junto ao governo municipal, a prefeita Micarla de Souza já bateu o martelo em relação ao nome de Luiz Cláudio.

Anúncio do nome do novo secretário de Saúde de Natal será feito por Micarla até o final do mês.

Luiz Cláudio encontra-se no exterior, onde foi receber um prêmio.

O futuro titular da pasta da saúde natalense é paulista e já exerceu o cargo de secretário de Saúde no interior de São Paulo.

0 comentários:

Postar um comentário