Fotos: Jaime Paulino
O projeto Mandato Itinerante de Márcia reuniu dezenas de pessoas que apresentaram suas reivindicações sobre os assuntos de maior interesse do município.
Para não ficar apenas na retórica, Márcia convidou para o evento representantes de várias áreas do Governo do Estado, que ouviram os reclamos da população e se comprometeram em atender os pleitos da população de Lagoa d’Anta.
Resultados - Como resultados concretos da reunião, ficaram definidas algumas ações, como a construção de 200 casas populares até o fim do ano, a aquisição de uma viatura policial, de uma ambulância, a reestruturação da Escola Estadual Antônia Guedes, a capacitação de professores e a construção de áreas de lazer e convivência.
Representando o Governo do Estado estiveram na reunião do Mandato Itinerante de Márcia Maia o secretário de Trabalho, Habitação e Assistência Social, Fabian Saraiva; o secretário-adjunto de Saúde, João Albérico; o comandante da Polícia Militar no Interior, Coronel Freitas; e o chefe do escritório regional da Emater, Gilberto Lima.
E ainda os representantes das Secretarias de Educação (Clotilde Godeiro), de Infra-Estrutura (Rafael Brandão) e da Caern (João Alberto).



0 comentários:
Postar um comentário