Segundo o deputado, em 100 dias à frente da Prefeitura de Natal Micarla atendeu a três setores: os sócios das cooperativas médicas, parcela do empresariado da construção civil e parcela do ramo imobiliário. “Medidas adotadas pela administração municipal os beneficiaram diretamente. Qual custo a sociedade pagará por isso, logo saberemos”, frisa Mineiro.
O parlamentar indaga sobre as ações na área da saúde e acerca do choque de gestão, duas das várias promessas feitas por Micarla. “Cadê a revolução na saúde, que neste pequeno período já não tem nem titular? Cadê o choque de gestão administrativa, com redução do custo da máquina?”, questiona Mineiro.
E dispara: “Os cem dias do governo Micarla nos mostram uma administração sem rumo. E se você confrontar o que se prometeu com o que vem sendo realizado neste período também chegará à conclusão de que existe enorme distância entre o verbo e o gesto. Ou, sendo mais direto: administrar uma cidade é algo mais complexo do que saber fazer caras e bocas frente a um teleprompter”.
Balanço – A prefeita Micarla de Souza reúne a imprensa na próxima quinta-feira(16), às 10 horas, no Salão Nobre da Prefeitura, para fazer um balanço dos 100 primeiros dias de sua administração.
De hoje até sexta-feira Micarla desenvolve uma série de atividades para marcar os 100 primeiros dias do seu governo.
Começa nesta segunda-feira(13) com o lançamento do Portal de Transparência da Prefeitura de Natal, às 15 horas, no Salão Nobre do Palácio Felipe Camarão.



0 comentários:
Postar um comentário