Subscribe:

Páginas

18 de abr. de 2009

Ex-senador Fernando Bezerra pode disputar o pleito de 2010 pelo PR

Foto: Wellington Rocha/JH
Fernando Bezerra recebe convite de
João Maia para ingressar no PR

O ex-senador Fernando Bezerra, que já havia anunciado que não mais disputaria nenhum cargo eletivo, voltou atrás e parece que vai concorrer às eleições de 2010.

Só não sabe ainda a que cargo.

Pode ser a senador, a vice-governador ou a deputado federal.

Mas para disputar o pleito de 2010 Fernando precisa se filiar a um partido, já que ele está sem filiação partidária.

E o PR pode ser a legenda que vai abrigar o ex-senador.

Fernando teve um encontro-almoço nesta sexta-feira(17) com o deputado federal João Maia, presidente estadual do PR.

Na ocasião, João convidou oficialmente Bezerra para ingressar no PR.

Bezerra ficou de dar uma resposta a João Maia.

Fernando Bezerra já havia sido convidado para ingressar no PSB, mas o convite não o entusiasmou.

O ex-senador tem até setembro para se filiar a um partido caso queira disputar as eleições de 2010.

0 comentários:

Postar um comentário