Foto: Wellington Rocha/JH
João Maia para ingressar no PR
O ex-senador Fernando Bezerra, que já havia anunciado que não mais disputaria nenhum cargo eletivo, voltou atrás e parece que vai concorrer às eleições de 2010.
Só não sabe ainda a que cargo.
Pode ser a senador, a vice-governador ou a deputado federal.
Mas para disputar o pleito de 2010 Fernando precisa se filiar a um partido, já que ele está sem filiação partidária.
E o PR pode ser a legenda que vai abrigar o ex-senador.
Fernando teve um encontro-almoço nesta sexta-feira(17) com o deputado federal João Maia, presidente estadual do PR.
Na ocasião, João convidou oficialmente Bezerra para ingressar no PR.
Bezerra ficou de dar uma resposta a João Maia.
Fernando Bezerra já havia sido convidado para ingressar no PSB, mas o convite não o entusiasmou.
O ex-senador tem até setembro para se filiar a um partido caso queira disputar as eleições de 2010.
Só não sabe ainda a que cargo.
Pode ser a senador, a vice-governador ou a deputado federal.
Mas para disputar o pleito de 2010 Fernando precisa se filiar a um partido, já que ele está sem filiação partidária.
E o PR pode ser a legenda que vai abrigar o ex-senador.
Fernando teve um encontro-almoço nesta sexta-feira(17) com o deputado federal João Maia, presidente estadual do PR.
Na ocasião, João convidou oficialmente Bezerra para ingressar no PR.
Bezerra ficou de dar uma resposta a João Maia.
Fernando Bezerra já havia sido convidado para ingressar no PSB, mas o convite não o entusiasmou.
O ex-senador tem até setembro para se filiar a um partido caso queira disputar as eleições de 2010.




0 comentários:
Postar um comentário