Subscribe:

Páginas

15 de abr. de 2009

Assembléia Legislativa discute nesta quinta-feira utilização das águas da barragem de Santa Cruz

Foto: João Gilberto
A Assembléia Legislativa, através do Centro de Estudos e Debates, realiza nesta quinta-feira(16), às 9h30, audiência pública para discutir o aproveitamento econômico e social das Águas da Barragem de Santa Cruz, no município de Apodi.

Evento irá acontecer no auditório Robinson Faria, às 9h30, numa iniciativa do deputado Gilson Moura(foto).

Segundo o parlamentar, a Barragem foi projetada para controlar as cheias e regularizar as vazões do rio Apodi, “permitindo à população o aproveitamento das águas para o cultivo da agricultura irrigada na região numa área de quase dez hectares na Chapada do Apodi”.

Além de um grupo de lideranças políticas de Apodi, a audiência irá contar com a presença de representantes da Caern, Secretaria de Recursos Hídricos, Igarn e do Dnocs.

0 comentários:

Postar um comentário