Subscribe:

Páginas

14 de abr. de 2009

Álvaro Dias afirma que PDT vai continuar fazendo oposição ao Governo Wilma de Faria

As declarações da vereadora Sargento Regina são baseadas em notícias que apontam para a possibilidade de o PDT deixar a oposição e passar a fazer parte da base política que apóia a governadora Wilma de Faria.

Isso poderia acontecer com a entrada do ex-prefeito Carlos Eduardo ao PDT.

Carlos é aliado da governadora e além de ingressar no PDT deve assumir a presidência estadual do partido.

Mas o deputado Álvaro Dias, atual presidente regional do PDT, tem afirmado categoricamente que o partido não irá para a base governista.

Segundo Álvaro, o fato de Carlos Eduardo ser aliado da governadora não implica que o PDT deixe a oposição e passe para o lado do Governo do Estado. “Uma coisa não tem nada a ver com a outra”, frisa Álvaro.

O deputado, inclusive, tem sido o principal crítico do Governo Wilma de Faria na Assembléia.

Tem chamado a governadora de “autoritária, arrogante e perseguidora”.

Quem também não concorda com a possibilidade de o PDT ir para a base política do Governo do Estado é a deputada Gesane Marinho.

0 comentários:

Postar um comentário