Trata-se de um instrumento de assistência social que visa informar aos cidadãos e cidadãs sobre os diversos órgãos governamentais que atuam na defesa, na segurança, na saúde, na educação, na profissionalização e na prestação de assistência social à mulher e à sua família.
“Será uma forma de otimizar a utilização da rede de serviços públicos já existentes”, frisa Júlia.
De acordo com o projeto, o atendimento será feito através de ligação telefônica gratuita ou através da Internet.
“Será formado por uma central de telemarketing ativo e receptivo, por banco de dados para armazenamento de informações e para a geração periódica de estatísticas sobre os atendimentos dos casos”, assinala o projeto.
Na sua operacionalização, o “Fala, Mulher” manterá sigilo dos dados e informações dos seus usuários.



0 comentários:
Postar um comentário