Subscribe:

Páginas

20 de mar. de 2009

Salatiel de Souza diz que mantém um bom relacionamento com dirigentes do DEM, principalmente com o senador José Agripino

Uma correção em relação à matéria envolvendo o ex-vereador Salatiel de Souza, que poderia ser beneficiado com a ida do deputado Getúlio Rêgo para a Secretaria de Saúde.

Na verdade, Salatiel não é o primeiro suplente da coligação DEM/PMDB.

O primeiro suplente é o ex-deputado e atual diretor geral do DNOCS, Elias Fernandes.

O segundo suplente é a ex-deputada e atual vice-prefeita de Mossoró, Ruth Ciarlini.

Salatiel é o terceiro suplente.

É bem verdade que se Getúlio aceitasse o convite da prefeita Micarla de Souza para assumir a Secretaria de Saúde é provável que Salatiel assumisse o lugar do líder do DEM, já que dificilmente Elias e Ruth deixariam os cargos que exercem para passar um período de interinidade na Assembléia Legislativa.

Bom relacionamento – Em contato com o blog, o ex-vereador Salatiel de Souza afirma que mesmo tendo saído do DEM, rasgando a ficha de filiação do partido no plenário da Câmara Municipal, mantém um bom relacionamento com alguns membros do partido, principalmente com o senador José Agripino.

“Mantenho um bom relacionamento com o senador José Agripino. Ele, inclusive, ajudou na minha campanha para a reeleição. Também tenho um ótimo relacionamento com Augusto Carlos Viveiros”, diz Salatiel.

E acrescentou: “José Agripino é um dos meus candidatos ao Senado. O outro é a governadora Wilma de Faria”.

Salatiel assinala que continua no PSB e anunciou que no dia 30 deste mês volta à televisão. Ele vai apresentar um programa na Band Natal, diariamente, a partir das 18h50.

0 comentários:

Postar um comentário