A prefeita Micarla de Sousa abre nesta segunda-feira (23) na Escola Municipal Ulisses de Góes, em Nova Descoberta, a Semana de Mobilização Social de Combate à Dengue. Semana tem como tema “Ser Feliz é Viver Sem Dengue”.
A Semana faz parte do Programa Continuado de Combate a Dengue, da Secretaria Municipal de Saúde(SMS), e tem por objetivo conscientizar a população para a adoção de medidas preventivas essenciais ao controle do Aedes aegypti, mosquito transmissor da doença.
Na abertura da Semana, a chefe do executivo municipal lançará o concurso de cartazes “Ser Feliz é Viver Sem Dengue”, destinado aos alunos das escolas municipais, estimulando a realização das ações combate ao mosquito.
A Semana de Mobilização Social de Combate à Dengue será realizada de 23 a 27 de março.
A Semana faz parte do Programa Continuado de Combate a Dengue, da Secretaria Municipal de Saúde(SMS), e tem por objetivo conscientizar a população para a adoção de medidas preventivas essenciais ao controle do Aedes aegypti, mosquito transmissor da doença.
Na abertura da Semana, a chefe do executivo municipal lançará o concurso de cartazes “Ser Feliz é Viver Sem Dengue”, destinado aos alunos das escolas municipais, estimulando a realização das ações combate ao mosquito.
A Semana de Mobilização Social de Combate à Dengue será realizada de 23 a 27 de março.



0 comentários:
Postar um comentário