Foto: João Gilberto
“Qual o partido que não quer o deputado Rogério Marinho? Só o PSB. Se depender de mim Rogério será o representando do PSDB do RN na Câmara Federal”, declarou ao blog Luiz Almir.
Sobre a possibilidade de Rogério ingressar no PSDB e assumir o comando do partido, Luiz Almir se esquivou.
“Bom, aí é uma questão de entendimento entre Rogério e o presidente do PSDB, Geraldo Melo. A mim só cabe defender o ingresso de Rogério no nosso partido”, assinalou Almir.
Vice de Rosalba – Luiz Almir afirma que ficou feliz com a manifestação de correligionários em defesa do seu nome para vice em uma eventual aliança do PSDB e do DEM para o Governo do Estado, tendo como candidata a governadora a senadora Rosalba Ciarlini.
Manifestação ocorreu na última segunda-feira, durante a inauguração da Maternidade Leide Morais, na Zona Norte.
“É honroso para mim ser lembrado par ser vice de Rosalba”, frisa Almir.
Reeleição – Luiz Almir deixa claro, no entanto, que o seu projeto é disputar a reeleição em 2010.
Ele assinala que muitos correligionários defendem sua candidatura a deputado federal.
Luiz diz, entretanto, que o ex-senador Geraldo Melo já manifestou o interesse de concorrer a uma vaga na Câmara dos Deputados.
“E nada mais do que justo do que Geraldo ser candidato a deputado federal”, enfatiza o parlamentar.
Almir declara ainda que não cogita mais deixar o PSDB. “Eu vou permanecer no PSDB, a não ser que o partido pense diferente”, afirma Luiz Almir.



0 comentários:
Postar um comentário