Subscribe:

Páginas

16 de mar. de 2009

Iberê Ferreira participa da abertura do 3º Congresso de Gestão Pública do RN

Foto: Demis Roussos
O vice-governador Iberê Ferreira de Souza(foto) participou nesta segunda-feira (16) da abertura do 3º Congresso de Gestão Pública do Rio Grande do Norte, promovido pela Secretaria de Administração e dos Recursos Humanos.

O evento acontece no Centro de Convenções e prossegue até amanhã. Reúne gestores, técnicos e estudantes das áreas de administração e gestão pública.

Em seu discurso, o vice-governador destacou a importância do debate. “Gerir a coisa pública compreende muito mais que a simples e burocrática ação de dar continuidade aos trabalhos de uma área-meio ou área-fim. É preciso lutar para fazer surgir novos horizontes e uma nova cultura administrativa”, disse Iberê.

O evento tem como palestrantes Marcelo Viana, secretário de gestão do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão; Nuria Cunill Grau, assessora especial do CLAD, além de Renata Vilhena, secretária estadual de Planejamento e Gestão do Governo de Minas Gerais; e a secretária nacional da Receita Federal, Lina Vieira.

0 comentários:

Postar um comentário