Getúlio(foto) vai ouvir a opinião dos seus correligionários sobre o convite que recebeu da prefeita Micarla de Souza(PV) para assumir a Secretaria de Saúde de Natal.
“Vou fazer uma pesquisa junto às lideranças que me apóiam para saber qual a opinião delas a respeito do convite feito por Micarla”, disse Getúlio ao blog.
Blog - O senhor já conversou com o senador José Agripino?
Getúlio – Conversei, sim.
Blog - E qual foi a opinião do senador?
Getúlio - Ele disse que eu avaliasse o convite, ouvisse os correligionários e tomasse a decisão que eu achasse melhor. O senador respeita qualquer decisão que eu vier a tomar.
O líder do DEM declarou ainda que depois de ouvir as lideranças ligadas a ele no interior vai conversar com Micarla e anunciar sua decisão.
Caso decida aceitar o convite feito por Micarla para assumir a Secretaria Municipal de Saúde, Getúlio se licencia da Assembléia Legislativa.
Quem assumiria a vaga de Getúlio?
Pela ordem, podem assumir o lugar de Getúlio o ex-deputado Elias Fernandes(1º suplente; a ex-deputada Ruth Ciarlini(2ª suplente) e o ex-vereador Salatiel de Souza(3º suplente).
Dificilmente Elias e Ruth deixariam a direção do Dnocs e a vice-prefeitura de Mossoró, respectivamente, para assumir por pouco tempo o mandato de deputado.
Ruth, por exemplo, perderia o cargo de vice-prefeita de Mossoró caso assumisse a vaga de Getúlio na Assembléia.
E Elias não iria trocar a direção geral do Dnocs por alguns meses na Assembléia Legislativa.
Neste caso, sobraria para Salatiel de Souza.
É aguardar os acontecimentos.



0 comentários:
Postar um comentário