Subscribe:

Páginas

23 de mar. de 2009

Getúlio conversa com Agripino e segue para o interior para ouvir correligionários sobre o convite para assumir a Secretaria de Saúde de Natal

O deputado Getúlio Rêgo(DEM) pega o rumo do interior nesta segunda-feira(23) para visitar suas bases eleitorais e conversar com correligionários e lideranças políticas ligadas a ele.

Getúlio(foto) vai ouvir a opinião dos seus correligionários sobre o convite que recebeu da prefeita Micarla de Souza(PV) para assumir a Secretaria de Saúde de Natal.

“Vou fazer uma pesquisa junto às lideranças que me apóiam para saber qual a opinião delas a respeito do convite feito por Micarla”, disse Getúlio ao blog.

Blog - O senhor já conversou com o senador José Agripino?

Getúlio – Conversei, sim.

Blog - E qual foi a opinião do senador?

Getúlio - Ele disse que eu avaliasse o convite, ouvisse os correligionários e tomasse a decisão que eu achasse melhor. O senador respeita qualquer decisão que eu vier a tomar.

O líder do DEM declarou ainda que depois de ouvir as lideranças ligadas a ele no interior vai conversar com Micarla e anunciar sua decisão.

Caso decida aceitar o convite feito por Micarla para assumir a Secretaria Municipal de Saúde, Getúlio se licencia da Assembléia Legislativa.

Quem assumiria a vaga de Getúlio?

Pela ordem, podem assumir o lugar de Getúlio o ex-deputado Elias Fernandes(1º suplente; a ex-deputada Ruth Ciarlini(2ª suplente) e o ex-vereador Salatiel de Souza(3º suplente).

Dificilmente Elias e Ruth deixariam a direção do Dnocs e a vice-prefeitura de Mossoró, respectivamente, para assumir por pouco tempo o mandato de deputado.

Ruth, por exemplo, perderia o cargo de vice-prefeita de Mossoró caso assumisse a vaga de Getúlio na Assembléia.

E Elias não iria trocar a direção geral do Dnocs por alguns meses na Assembléia Legislativa.

Neste caso, sobraria para Salatiel de Souza.

É aguardar os acontecimentos.

0 comentários:

Postar um comentário