Para conhecer de perto as prioridades das cidades a serem contempladas com as emendas individuais de sua autoria, o deputado federal Fábio Faria quer promover reuniões com os prefeitos, vereadores e lideranças políticas do Estado.
Os encontros serão agendados a partir deste mês e devem começar pela região Trairi.
“Nós temos R$ 10 milhões em emendas, este ano, que vão beneficiar diversos municípios do Rio Grande do Norte. São recursos para melhorar infra-estrutura urbana, serviços de saúde pública, educação, segurança e turismo”, frisa Fábio.
Ele assinala que a proposta das reuniões é discutir com a população o investimento que ela considera mais importante para os seus municípios”, explica Fábio.
O parlamentar apresentou 21 emendas, que já estão aprovadas no Orçamento Geral da União (OGU), incluindo apoio a projetos de desenvolvimento agrário, construção e recuperação de açudes e barragens.
Para ações de infra-estrutura urbana em municípios potiguares, por exemplo, o deputado do PMN destinou R$ 1 milhão.
Os encontros serão agendados a partir deste mês e devem começar pela região Trairi.
“Nós temos R$ 10 milhões em emendas, este ano, que vão beneficiar diversos municípios do Rio Grande do Norte. São recursos para melhorar infra-estrutura urbana, serviços de saúde pública, educação, segurança e turismo”, frisa Fábio.
Ele assinala que a proposta das reuniões é discutir com a população o investimento que ela considera mais importante para os seus municípios”, explica Fábio.
O parlamentar apresentou 21 emendas, que já estão aprovadas no Orçamento Geral da União (OGU), incluindo apoio a projetos de desenvolvimento agrário, construção e recuperação de açudes e barragens.
Para ações de infra-estrutura urbana em municípios potiguares, por exemplo, o deputado do PMN destinou R$ 1 milhão.



0 comentários:
Postar um comentário