Na ocasião, o ex-deputado Roberto Jefferson foi reeleito para um novo mandato à frente do partido.
Segundo Ezequiel, a recomendação da direção nacional do PTB é no sentido de que em cada Estado haja, ao menos, uma candidatura a deputado federal no pleito de 2010. “Além disso, o partido quer que nos Estados se amplie a bancada nas Assembléias Legislativas”, diz Ezequiel em entrevista ao blog.
Ezequiel afirma o PTB no Estado saiu fortalecido das eleições do ano passado, sendo o quinto partido em número de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos.
O presidente estadual do PTB anunciou que Roberto Jefferson virá ao Estado. “Ele vai visitar o Nordeste e o Rio Grande do Norte será um dos Estados visitado por ele”, afirma Ezequiel Ferreira.
Ezequiel confirma que é candidato à reeleição em 2010.



0 comentários:
Postar um comentário