Subscribe:

Páginas

9 de mar. de 2009

Ezequiel diz que PTB vai trabalhar para eleger um deputado federal em 2010 e ampliar a bancada na Assembléia Legislativa

O deputado Ezequiel Ferreira(foto) esteve no último sábado(6) em Brasília participando da convenção nacional do PTB.

Na ocasião, o ex-deputado Roberto Jefferson foi reeleito para um novo mandato à frente do partido.

Segundo Ezequiel, a recomendação da direção nacional do PTB é no sentido de que em cada Estado haja, ao menos, uma candidatura a deputado federal no pleito de 2010. “Além disso, o partido quer que nos Estados se amplie a bancada nas Assembléias Legislativas”, diz Ezequiel em entrevista ao blog.

Ezequiel afirma o PTB no Estado saiu fortalecido das eleições do ano passado, sendo o quinto partido em número de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos.

O presidente estadual do PTB anunciou que Roberto Jefferson virá ao Estado. “Ele vai visitar o Nordeste e o Rio Grande do Norte será um dos Estados visitado por ele”, afirma Ezequiel Ferreira.

Ezequiel confirma que é candidato à reeleição em 2010.

0 comentários:

Postar um comentário