Subscribe:

Páginas

4 de mar. de 2009

Encontro da Unale será aberto às 9h30 desta quinta-feira na Assembléia Legislativa

Será aberto nesta quinta-feira(5), às 9h30, o Encontro Regional do Nordeste da União Nacional dos Legislativos Estaduais(Unale), no Salão de Eventos da Assembléia Legislativa.

Solenidade de abertura contará com as presenças da governadora Wilma de Faria; do presidente da Unale, deputado Cézar Halum; da prefeita Micarla de Souza; do deputado federal Ciro Gomes; do presidente da Assembléia do RN, deputado Robinson Faria; de presidentes de várias Assembléias do Nordeste; e de vários deputados estaduais do Nordeste, incluindo os do Rio Grande do Norte.

O evento tem como tema principal a Transposição das Águas do rio São Francisco, que será abordado por Ciro Gomes, em painel a partir das 10 horas.

O ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira, não virá, mas vai mandar o Secretário de Infra-Estrutura Hídrica do Ministério, João Santana, responsável pela execução do projeto de transposição do são Francisco.

João Santana será expositor do segundo painel, às 11 horas, também sobre a Transposição do São Francisco.

Na parte da tarde, haverá um Novo painel, que terá como expositor o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, sobre Energia Éolica.

O evento prossegue até sexta-feira(6).

0 comentários:

Postar um comentário