Subscribe:

Páginas

16 de mar. de 2009

Deputados federais do RN também utilizaram a verba indenizatória em janeiro, mês em que a Câmara estava em recesso

Os oito deputados federais da bancada potiguar na Câmara dos Deputados também utilizaram a verba indenizatória a que têm direito no mês de janeiro, quando a Câmara estava em recesso.

O valor da verba é o mesmo destinado aos senadores: R$ 15 mil mensais.

Teve deputado que gastou além dos R$ 15 mil, como foi o caso de Rogério Marinho.

Mas isso é possível. Basta que no mês anterior ele não tenha utilizado os R$ 15 mil integralmente.

A diferença do que não foi utilizado fica para o mês seguinte.

Confira o que cada deputado federal gastou da verba indenizatória no recesso de janeiro:

Fátima Bezerra – R$ 6.904,22

Betinho Rosado – R$ 10.072,65

Felipe Maia – R$ 13.444,29

Fábio Faria – R$ 5.292,65

Henrique Alves – R$ 18.447,52

João Maia – R$ 7.012,96

Rogério Marinho – R$ 22.859,24

Sandra Rosado – R$ 16.255,88

Igualmente ao Senado, a Câmara dos Deputados não exige notas fiscais dos gatos dos parlamentares com a verba indenizatória.

Promete passar a exigir o comprovante do que foi gasto.

0 comentários:

Postar um comentário