A Câmara Municipal de Natal aprovou na sessão desta quinta-feira(5) a concessão de título de cidadã natalense à senadora Rosalba Ciarlini(DEM).
A proposta, de autoria do de vereador Ney Jr.(DEM), foi aprovada à unanimidade pelos 17 vereadores presentes à sessão.
Ney ressaltou os serviços prestados por Rosalba a favor de Natal e foi aparteado por vários colegas, que também enalteceram o trabalho da senadora.
A proposta, de autoria do de vereador Ney Jr.(DEM), foi aprovada à unanimidade pelos 17 vereadores presentes à sessão.
Ney ressaltou os serviços prestados por Rosalba a favor de Natal e foi aparteado por vários colegas, que também enalteceram o trabalho da senadora.



0 comentários:
Postar um comentário