Subscribe:

Páginas

4 de mar. de 2009

Assembléia e Federação do Comércio firmam parceria

Foto: João Gilberto
Robinson recebeu a visita do presidente da Fecomércio, Marcelo Queiroz


O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Robinson Faria(PMN), recebeu em audiência, na tarde desta quarta-feira(4), o presidente da Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, e o assessor Jansen Leiros.

O objetivo da visita, segundo Queiroz, foi apresentar o assessor Jansen Leiros, que passará a fazer uma ponte entre a Fecomércio e a Assembléia, acompanhando de perto todos os projetos em tramitação no parlamento estadual que tenham uma relação direta ou indireta com o setor de comércio, serviços e turismo.

“Nosso assessor irá facilitar o entendimento entre as duas casas, acompanhando de perto os projetos, tirando dúvidas e fazendo esclarecimentos para contribuir com o trabalho dos parlamentares”, disse o presidente da Fecomércio.

Robinson Faria disse que a Assembléia estava à disposição e de portas abertas para que esse trabalho de assessoria técnica pudesse ser iniciado a qualquer momento.

Ao final da visita, Marcelo Queiroz convidou o deputado para participar, na próxima sexta-feira(6) da inauguração do Parque Aquático que o SESC está construindo em Caicó.

0 comentários:

Postar um comentário