Subscribe:

Páginas

27 de fev. de 2009

PMDB de Natal reclama da falta de espaços na administração da prefeita Micarla de Souza

O PMDB de Natal é engraçado.

O partido, presidido na capital pelo vereador Hermano Morais, aderiu ao governo da prefeita Micarla de Souza, mas fez questão de apresentar um documento contendo propostas para Natal.

E no documento o PMDB não falava em cargos.

O próprio Hermano Morais fez questão de afirmar em alto e bom som que a questão de cargos não fez parte das negociações para o PMDB aderir à gestão de Micarla.

Só que agora o vereador Luiz Carlos solta o verbo e diz que o PMDB “está incomodado” com a não definição dos espaços que o partido ocupará na administração de Natal.

Ao contrário do que afirmara Hermano, Luiz Carlos diz que a questão de cargos fez parte das negociações que resultaram na adesão do PMDB ao governo de Micarla.

“O PMDB quer participar da administração e isso foi acertado na conversa com a prefeita Micarla de Sousa. Ficou definido que iríamos ter espaço com a reforma administrativa. Mas agora ninguém sabe nem quando vem a reforma. Está tudo solto. A gente não sabe nem quem procurar”, declarou Luiz Carlos em entrevista à Tribuna do Norte, edição desta sexta-feira(27).

Luiz Carlos reclama da demora na aprovação da reforma administrativa prometida pela prefeita Micarla de Souza.

É através dessa reforma que o PMDB espera ser contemplado com algumas benesses na administração municipal.

O senador Jarbas Vasconcelos tem mesmo razão...

0 comentários:

Postar um comentário