Subscribe:

Páginas

4 de fev. de 2009

Deputada Márcia Maia retoma projeto Mandato Itinerante realizando encontro em Carnaubais

A deputada estadual Márcia Maia (PSB) vai promover em Carnaubais, no próximo dia 5 de fevereiro, às 16 horas, mais uma edição do projeto Mandato Itinerante.

Será a primeira edição do projeto em 2009.

O evento, que será realizado na Câmara Municipal, tem o objetivo de discutir medidas efetivas para solucionar demandas para a cidade na esfera do serviço público.

O mandato de Márcia se propõe a fazer a intermediação entre a comunidade e os órgãos responsáveis pelos serviços reivindicados.

"Vamos a cada comunidade discutir com os seus moradores os problemas existentes e construir com eles alternativas para solucioná-los", explica a deputada.

0 comentários:

Postar um comentário