Subscribe:

Páginas

6 de jan. de 2009

Wilma de Faria retorna a Natal e vai intensificar conversas visando as eleições de 2010

A governadora Wilma de Faria já está em Natal, depois de um período de dez dias de férias nos Estados Unidos.

Wilma desembarcou hoje à tarde no aeroporto Augusto Severo e neste momento participa da Procissão de Santos Reis.

A governadora inicia 2009 com alguns problemas para administrar. O principal deles é a saúde. Como sempre.

Wilma também deve fazer algumas mudanças pontuais no seu secretariado.

No âmbito político, a governadora deve intensificar as conversações em torno do processo sucessório de 2010.

Wilma quer definir até o final do ano o nome do candidato que disputará o Governo do Estado pelo seu sistema político.

Quatro nomes se apresentam como pré-candidatos a governador em 2010 pelo sistema wilmista: Robinson Faria, Iberê Ferreira, João Maia e Carlos Eduardo.

Desses nomes, Wilma não esconde sua preferência pela candidatura de Robinson.

0 comentários:

Postar um comentário