Ainda na entrevista à Tribuna do Norte, hoje, a ex-secretária de Planejamento de Natal, Virgínia Ferreira, aborda a questão da dívida da Urbana, explorada pela administração de Micarla de Souza.
Segundo Virgínia, a dívida da Urbana – estimada em 60 milhões de reais pelo governo de Micarla – é histórica, passando sucessivamente de uma administração para outra.
Ela diz, no entanto, que a gestão do ex-prefeito Carlos Eduardo honrou até o último dia o pagamento do Refis com a Urbana.
“Assim sendo, a hipotética dívida de R$ 60 milhões anunciada pela prefeita Micarla de Sousa é apenas uma quimera. Assim como a questão dos precatórios não é uma dívida contraída pela gestão de Carlos Eduardo que foi uma das únicas em todo o Brasil a pagar seus precatórios em dia”, frisa Virgínia.
E acrescenta: “É mais um balão de ensaio para ludibriar o povo. Ao fim de tudo, a verdade prevalecerá”.
Copiando a administração de Carlos Eduardo
Virgínia afirma ainda que a administração de Micarla está copiando várias ações da gestão do ex-prefeito Carlos Eduardo.
“O que eu vejo, na verdade, é que esta administração está copiando os projetos de Carlos Eduardo. O calendário de pagamentos do funcionalismo anunciado agora já existia e foi honrado até o último dia. O desconto de 30% para pagamento da cota única do IPTU já existia, os muitos projetos na área cultural prosseguem sem tirar nem por, como o carnaval multicultural em vários pólos da cidade. Para mim, isto é um papel carbono. É falta de criatividade”, ressalta Virgínia.
E indaga: “Onde está o propalado choque de gestão?”
Segundo Virgínia, a dívida da Urbana – estimada em 60 milhões de reais pelo governo de Micarla – é histórica, passando sucessivamente de uma administração para outra.
Ela diz, no entanto, que a gestão do ex-prefeito Carlos Eduardo honrou até o último dia o pagamento do Refis com a Urbana.
“Assim sendo, a hipotética dívida de R$ 60 milhões anunciada pela prefeita Micarla de Sousa é apenas uma quimera. Assim como a questão dos precatórios não é uma dívida contraída pela gestão de Carlos Eduardo que foi uma das únicas em todo o Brasil a pagar seus precatórios em dia”, frisa Virgínia.
E acrescenta: “É mais um balão de ensaio para ludibriar o povo. Ao fim de tudo, a verdade prevalecerá”.
Copiando a administração de Carlos Eduardo
Virgínia afirma ainda que a administração de Micarla está copiando várias ações da gestão do ex-prefeito Carlos Eduardo.
“O que eu vejo, na verdade, é que esta administração está copiando os projetos de Carlos Eduardo. O calendário de pagamentos do funcionalismo anunciado agora já existia e foi honrado até o último dia. O desconto de 30% para pagamento da cota única do IPTU já existia, os muitos projetos na área cultural prosseguem sem tirar nem por, como o carnaval multicultural em vários pólos da cidade. Para mim, isto é um papel carbono. É falta de criatividade”, ressalta Virgínia.
E indaga: “Onde está o propalado choque de gestão?”



0 comentários:
Postar um comentário