Subscribe:

Páginas

27 de jan. de 2009

Sem surpresa: PMDB de Natal adere à administração da prefeita Micarla de Souza

Foto: Nominuto.com
Reunião do diretório municipal do PMDB decidiu pela adesão do partido à administração de Micarla


E como já não era mais nenhuma surpresa, até porque os vereadores Hermano Morais e Luiz Carlos já estavam com os quatro pés no Governo Municipal, o diretório do PMDB em Natal ratificou ontem o apoio do partido à administração da prefeita Micarla de Souza na Câmara Municipal.

Dos sete membros do diretório que participaram da reunião, cinco votaram a favor da adesão do PMDB ao governo de Micarla e dois votaram contra. Os que não concordaram com a adesão foram o professor e ex-candidato a vice-prefeito na chapa da deputada Fátima Bezerra, Luiz Eduardo Carneiro, e José Eduardo Alves.

Na tentativa de justificar a adesão do PMDB à administração de Micarla, o vereador Hermano Morais afirmou que o partido vai entregar um documento à prefeita contendo reivindicações em vários setores do governo municipal.

Balela. Os dois vereadores já haviam aderido à administração de Micarla antes mesmo da convocação extraordinária da Câmara Municipal.

Mas isso não é nenhuma surpresa. O PMDB de Natal perdeu o bonde da história faz tempo. O partido em Natal faz tempo que anda mais perdido do que cego em tiroteio.

Com a adesão dos dois vereadores peemedebistas à administração municipal, a oposição ao governo de Micarla na Câmara se resume, por enquanto, a quatro gatos pingados: George Câmara, Júlia Arruda, Raniere Barbosa e Sargento Regina.

O poder embriaga!

0 comentários:

Postar um comentário