Subscribe:

Páginas

19 de jan. de 2009

Rogério diz que é simpático à candidatura de Agripino ao Senado em 2010, mas não veta Garibaldi nem Wilma

O deputado federal Rogério Marinho ainda não definiu quem irá apoiar para o Senado em 2010.

Mas ele não esconde que um dos nomes que conta com sua simpatia é o senador José Agripino Maia.

“Há uma simpatia minha pela candidatura do senador José Agripino”, disse Rogério, em entrevista à coluna “Observatório”, publicada em O Poti deste domingo(18) e assinada interinamente pela jornalista Juliska Azevedo.

Mas Rogério não veta os nomes do senador Garibaldi Filho e nem da governadora Wilma de Faria. “Não há veto prévio a nenhum outro nome”, frisa ele.

Rogério Marinho aguarda a decisão do TSE sobre o pedido de desfiliação do PSB.

O parlamentar entrou no Tribunal Superior Eleitoral com pedido de declaração de justa causa para se desfiliar do partido.

O relator do processo que pede a desfiliação de Rogério dos quadros do PSB é o ministro Joaquim Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário