Subscribe:

Páginas

10 de jan. de 2009

Rafael Godeiro toma posse no TJRN e diz que Pauta Zero será uma de suas prioridades

Fotos: Márlio Forte

Rafael Godeiro toma posse no TJRN e promete continuar com o projeto Pauta Zero

No seu discurso de posse na presidência do Tribunal de Justiça do RN, no final da tarde desta sexta-feira(9), o desembargador Rafael Godeiro afirmou que “nunca tracei metas para chegar a ser desembargador, muito menos à presidência. Tudo aconteceu naturalmente”.

E acrescentou: “Muito aprendi com esse digno convívio com os meu pares. Estou tomado de um lado, por um intenso júbilo de ser mandatário de uma instituição centenária; mas, por outro, sei que não cheguei aqui sozinho e sei que nada farei sozinho”.


Wilma buscava quem no olhar? Rafael concentrado

Em entrevista à imprensa, Rafael Godeiro disse que o “projeto Pauta Zero” vai mesmo continuar sendo a prioridade máxima da sua gestão. “A população espera uma justiça célere. É o que o Judiciário estadual, durante a administração do desembargador Osvaldo Cruz, conseguiu cumpriu e vamos continuar”, disse o novo gestor do TJRN.

Ele também afirmou que os próximos dois anos também servirão para que se dê início à construção da nova sede do TJRN.

Rafael e Robinson Faria: harmonia entre o Judiciário e o Legislativo

Diretoria - Na solenidade, após assumir a cadeira de presidente do TJRN, o desembargador Rafael Godeiro empossou a desembargadora Célia Smith, como vice-presidente e o desembargador João Rebouças como o novo Corregedor de Justiça.

Completando a nova diretoria do TJRN, a desembargadora Judite Nunes foi empossada como a nova Ouvidora Geral de Justiça e o atual presidente, desembargador Osvaldo Cruz, atuará na direção da Escola da Magistratura.

O Conselho da Magistratura será composto pelos desembargadores Rafael Godeiro, Célia Smith, João Rebouças, Aderson Silvino e Saraiva Sobrinho.

Godeiro presidirá o TJRN no biênio 2009/2010.

0 comentários:

Postar um comentário