Subscribe:

Páginas

4 de jan. de 2009

Prefeita se reúne nesta segunda-feira com promotoras de Saúde e procurador do Ministério Público

A prefeita de Natal Micarla de Sousa se reúne nesta segunda-feira(5) com as promotoras da Saúde, Iara Pinheiro e Elaine Araújo, e com o procurador geral do Ministério Público, José Augusto Peres.

Durante a reunião, que acontecerá às 15 horas, no Palácio Felipe Camarão, com a presença do secretário de Saúde de Natal, médico Levi Jales, Micarla vai expor aos promotores a situação precária da saúde municipal.

No encontro, a prefeita também vai expor as condições estruturais e financeiras da Prefeitura e se colocar como parceira para tentar solucionar os problemas identificados e denunciados pelo Ministério Público, que há alguns meses chegou a pedir a interdição de postos de saúde do município.

Micarla ainda convidará os representantes do Ministério Público para acompanhá-la em agenda de visitas que pretende cumprir, na próxima quarta-feira (7) aos postos de saúde e ao hospital dos Pescadores, que integram a rede municipal de saúde.

0 comentários:

Postar um comentário