A prefeita Micarla de Souza decretou estado de calamidade pública na saúde do município de Natal.
Decisão foi tomada agora há pouco, depois que o secretário municipal de Saúde, Levi Jales, apresentou um quadro de caos na saúde da capital.
Segundo o secretário, existe um déficit de cerca de 200 médicos na rede hospitalar do município.
O decreto será publicado na edição desta quinta-feira(8) do Diário Oficial do Município e terá validade de 180 dias, podendo ser prorrogado por igual período.
A prefeita Micarla de Souza já anunciou que irá contratar profissionais médicos em caráter emergencial. Depois realizará concurso público.
A área de saúde não teve nenhuma prioridade na administração do ex-prefeito Carlos Eduardo.
Decisão foi tomada agora há pouco, depois que o secretário municipal de Saúde, Levi Jales, apresentou um quadro de caos na saúde da capital.
Segundo o secretário, existe um déficit de cerca de 200 médicos na rede hospitalar do município.
O decreto será publicado na edição desta quinta-feira(8) do Diário Oficial do Município e terá validade de 180 dias, podendo ser prorrogado por igual período.
A prefeita Micarla de Souza já anunciou que irá contratar profissionais médicos em caráter emergencial. Depois realizará concurso público.
A área de saúde não teve nenhuma prioridade na administração do ex-prefeito Carlos Eduardo.



0 comentários:
Postar um comentário