Subscribe:

Páginas

5 de jan. de 2009

Prefeita cria grupo de trabalho para lutar para que Natal seja uma das sedes da Copa do Mundo de 2014

A prefeita Micarla de Sousa determinou nesta segunda-feira(5) a criação de um grupo de trabalho com vistas a desenvolver ações em prol da candidatura do município para sediar a Copa do Mundo de futebol de 2014, que será realizada no Brasil.

O grupo será coordenado pelo secretário municipal de Esportes (SEL), João Ananias, pelo vice-prefeito Paulinho Freire e integrado pelo secretário municipal de Transporte e Trânsito (STTU), Kelps Lima, o secretário municipal de Turismo (Sectur), Francisco Soares Júnior e o secretário municipal de Serviços Urbanos (Semsur), João Bastos.

Para debater sobre as ações que podem ser desenvolvidas em busca deste objetivo, o grupo participa nesta terça-feira (6), das 9 horas ao meio dia, no hotel Barreira Roxa, na Via Costeira de um encontro com órgãos e entidades governamentais envolvidos no processo de elaboração do projeto que a cidade do Natal deverá entregar à FIFA.

O material deverá ser enviado à Federação Internacional até o próximo dia 15 de janeiro. "Lutar para que Natal seja uma das sedes da copa do mundo é uma prioridade de nossa gestão", declarou a prefeita Micarla de Sousa.

A prefeita garantiu que o grupo de trabalho se empenhará em lutar pelo que considera uma "conquista muito importante para economia e o desenvolvimento da capital potiguar".

0 comentários:

Postar um comentário