Termina nesta segunda-feira(13) o prazo para pagamento do primeiro lote do IPTU de Natal.
Quem pagar o imposto à vista terá desconto de 30%. E 15% de desconto se o pagamento for dividido em oito parcelas.
O município de Natal possui 200 mil contribuintes aptos a pagar o tributo. Nessa primeira etapa do IPTU, 80.242 pessoas estão cadastradas para efetuar o pagamento, cujos carnês já foram enviados.
O contribuinte que não recebeu o carnê, pode acessar o site http://www.natal.rn.gov.br/semut/servicos/iptu.php e imprimir o boleto eletrônico.
Quem pagar o imposto à vista terá desconto de 30%. E 15% de desconto se o pagamento for dividido em oito parcelas.
O município de Natal possui 200 mil contribuintes aptos a pagar o tributo. Nessa primeira etapa do IPTU, 80.242 pessoas estão cadastradas para efetuar o pagamento, cujos carnês já foram enviados.
O contribuinte que não recebeu o carnê, pode acessar o site http://www.natal.rn.gov.br/semut/servicos/iptu.php e imprimir o boleto eletrônico.



0 comentários:
Postar um comentário