Subscribe:

Páginas

11 de jan. de 2009

Prazo para pagamento do primeiro lote do IPTU 2009 acaba nesta segunda-feira

Termina nesta segunda-feira(13) o prazo para pagamento do primeiro lote do IPTU de Natal.

Quem pagar o imposto à vista terá desconto de 30%. E 15% de desconto se o pagamento for dividido em oito parcelas.

O município de Natal possui 200 mil contribuintes aptos a pagar o tributo. Nessa primeira etapa do IPTU, 80.242 pessoas estão cadastradas para efetuar o pagamento, cujos carnês já foram enviados.

O contribuinte que não recebeu o carnê, pode acessar o site http://www.natal.rn.gov.br/semut/servicos/iptu.php e imprimir o boleto eletrônico.

0 comentários:

Postar um comentário