Subscribe:

Páginas

31 de jan. de 2009

PMDB oficializa adesão à administração de Micarla

Foto: Divulgação
Hermano Morais recebeu a bênção de Micarla e
oficializa adesão do PMDB ao Governo Municipal


Agora é oficial: o PMDB esquece a campanha eleitoral do ano passado, quando apoiou a candidatura de Fátima Bezerra à Prefeitura de Natal, e veste a camisa do Governo da Prefeita Micarla de Souza.

Com isso, o partido passa a ser governista nas três esferas: federal, estadual e municipal.

Essa tem sido a sina do PMDB nos últimos anos. Um partido totalmente desunido, descaracterizado e que tem ido a reboque das demais siglas.

Quem foi receber a bênção da Prefeita Micarla de Souza foi o vereador Hermano Morais.

Para o gesto adesista não ficar tão feio, Hermano levou debaixo do braço um documento contendo o que o vereador denomina de “Plano Municipalista do PMDB”.

Documento foi entregue por Hermano a Micarla no gabinete do Palácio Felipe Camarão, nesta sexta-feira(30).

“Estou muito honrada. O PMDB e seus integrantes têm toda uma história de contribuição para nossa cidade e com certeza vai colaborar com nossas ações em prol do desenvolvimento da capital potiguar”, destacou Micarla de Sousa.

José Dias é contra - A adesão do PMDB de Natal ao Governo de Micarla de Souza foi referendada pelo senador Garibaldi Filho, ex-quase presidente do Senado, e pelo presidente estadual do partido, deputado Henrique Alves.

O próximo passo do PMDB é ocupar algumas boquinhas na administração de Micarla.

O deputado estadual e líder do PMDB na Assembléia Legislativa, José Dias, é a favor que os vereadores Hermano Morais e Luiz Carlos passem a apoiar o Governo de Micarla.

Dias, no entanto, é contra a participação do partido na administração de Natal no que consiste a cargos.

“O PMDB não deveria participar da administração de Micarla. É cedo para isso. Eu sou favorável que Hermano e Luiz Carlos integrem a base de Micarla na Câmara Municipal, mas sou contra a idéia do partido assumir cargos na administração de Natal”, disse José Dias ao blog.

0 comentários:

Postar um comentário