Subscribe:

Páginas

4 de jan. de 2009

Paulo Davim toma posse na Assembléia Legislativa nesta segunda-feira

A prefeita Micarla de Souza(PV) vai prestigiar a posse do deputado Paulo Roberto Davim(PV) nesta segunda-feira(5), às 11 horas, no Gabinete da Presidência da Assembléia Legislativa.

O deputado Robinson Faria(PMN), presidente da Assembléia, também estará presente ao ato de posse.

Davim assume a vaga deixada por Micarla.

Paulo Davim vai engrossar a bancada de branco na Assembléia, que com sua posse passa a contar com seis deputados.

Além de Davim, integram a bancada de médicos os deputados Vivaldo Costa(PR), Álvaro Dias(PDT), Getúlio Rêgo(DEM), Antônio Jácome(PMN) e Leonardo Nogueira(DEM).

Com a posse de Davim, o ex-vereador Sargento Siqueira assume a 1ª suplência do PV na Assembléia.

0 comentários:

Postar um comentário