Foto: Elpidio Júnior-Nominuto.com
A prefeita de Natal, Micarla de Souza, não fugiu ao script dos demais prefeitos eleitos em cinco de outubro e faz coro ao muro das lamentações dos novos gestores.
Em entrevista à imprensa nesta sexta-feira(16), Micarla anunciou que herdou uma dívida da ordem de 123 milhões de reais da administração anterior.
Só de restos a pagar o débito é de 85 milhões de reais.
Na ocasião, a prefeita anunciou que os fornecedores com contas a receber da prefeitura só irão ver a cor do dinheiro depois de 90 dias. É o que se chama de moratória.
Segundo Micarla, a meta é diminuir os gastos em 20%.
Ela também disse que a prioridade número um é o pagamento de pessoal. Depois vem o pagamento dos encargos, das dívidas e o custeio da máquina. Novos investimentos só depois do pagamento dos débitos.
Micarla também frisou que na próxima segunda-feira será divulgado o calendário de pagamento do funcionalismo para 2009.
Em entrevista à imprensa nesta sexta-feira(16), Micarla anunciou que herdou uma dívida da ordem de 123 milhões de reais da administração anterior.
Só de restos a pagar o débito é de 85 milhões de reais.
Na ocasião, a prefeita anunciou que os fornecedores com contas a receber da prefeitura só irão ver a cor do dinheiro depois de 90 dias. É o que se chama de moratória.
Segundo Micarla, a meta é diminuir os gastos em 20%.
Ela também disse que a prioridade número um é o pagamento de pessoal. Depois vem o pagamento dos encargos, das dívidas e o custeio da máquina. Novos investimentos só depois do pagamento dos débitos.
Micarla também frisou que na próxima segunda-feira será divulgado o calendário de pagamento do funcionalismo para 2009.




0 comentários:
Postar um comentário