Subscribe:

Páginas

11 de jan. de 2009

Geraldo Melo sai em defesa de Edinólia e diz que Peixoto está querendo justificar as dificuldades que terá no futuro na Prefeitura de Ceará Mirim

Foto: Márlio Forte
Geraldo Melo sai em defesa da mulher, ex-prefeita Edinólia Melo


Na condição de ex- ‘primeiro damo’ o ex-senador Geraldo Melo não gostou das críticas que estão sendo feitas ao governo da ex-prefeita Edinólia Melo.

Geraldo afirmou que Ceará Mirim “não está um caos”, como disse o atual prefeito, Antonio Peixoto.

Geraldo também disse que a cidade não estava cheia de lixo. “Existia só um pouco de lixo”, observou Geraldo, em entrevista ao JH Primeira Edição.

E acrescentou: “E esse pouco acúmulo de lixo deixado nas ruas foi por causa de uma economia feita por Edinólia, que preferiu não renovar os contratos de algumas empresas terceirizadas, que venceram nos últimos dias da administração passada”, assinalou Geraldo.

O ex-senador também declarou que não houve corte de energia nos prédios públicos, embora o fato realmente tenha ocorrido, como noticiou o blog. Geraldo frisou que estava na Prefeitura na transmissão de cargo e não viu corte de energia.

Só que a Prefeitura foi o único prédio público que não sofreu o corte de energia elétrica, tendo em vista a solenidade de transmissão de cargo no dia 1º de janeiro. Geraldo não deve ter visitado os outros prédios públicos.

Geraldo ainda disse que Edinólia não deixou sem pagar o 13º salário dos servidores municipais. Geraldo só não disse que Edinólia não pagou os salários do mês de dezembro.

Segundo o ex-senador, Peixoto diz que Ceará Mirim está um caos para justificar as dificuldades que terá à frente da Prefeitura no futuro. “Ele quer botar a culpa no antecessor”, enfatiza Geraldo.

0 comentários:

Postar um comentário