Foto: Divulgação
Em entrevista ao G1 da Globo, nesta terça-feira(20), o presidente do Senado, Garibaldi Filho, sinalizou que deve abandonar sua candidatura à reeleição para apoiar o nome de José Sarney.
O atual presidente diz que irá aguardar a reunião da bancada do PMDB, prevista para a próxima semana, para oficializar a desistência.
“Vamos fazer uma reunião da bancada na próxima semana e então decidir. Vou manter minha candidatura até a reunião, mas não vou criar obstáculo para o Sarney. Se a bancada quer apoiá-lo, eu também vou apoiar”, disse o presidente do Senado ao G1.
Apesar de ainda ser candidato, Garibaldi afirma que não vai mais manter a campanha e acredita que cumpriu uma missão partidária.
“Prestei um serviço ao meu partido. Minha candidatura era para valer, mas reconheço as dificuldades e tendo em vista que ele (Sarney) admite aceitar a candidatura, a tendência é desistir”, afirmou Garibaldi.
O atual presidente diz que irá aguardar a reunião da bancada do PMDB, prevista para a próxima semana, para oficializar a desistência.
“Vamos fazer uma reunião da bancada na próxima semana e então decidir. Vou manter minha candidatura até a reunião, mas não vou criar obstáculo para o Sarney. Se a bancada quer apoiá-lo, eu também vou apoiar”, disse o presidente do Senado ao G1.
Apesar de ainda ser candidato, Garibaldi afirma que não vai mais manter a campanha e acredita que cumpriu uma missão partidária.
“Prestei um serviço ao meu partido. Minha candidatura era para valer, mas reconheço as dificuldades e tendo em vista que ele (Sarney) admite aceitar a candidatura, a tendência é desistir”, afirmou Garibaldi.




0 comentários:
Postar um comentário