Subscribe:

Páginas

7 de jan. de 2009

Femurn vai realizar seminário para discutir o Piso Nacional dos Professores e os programas para a educação básica

A Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte(Femurn) promove na próxima terça-feira o seminário “"Educação Municipal: programas governamentais para a Educação Básica e a implantação do Piso Salarial dos Professores". Evento acontecerá no auditório do Cefet.

O seminário é uma parceria da Femurn com a União dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime), Assembléia Legislativa, Sindicato dos Trabalhadores em Educação e Frente Parlamentar em Defesa do Piso.

Além dos prefeitos recém-empossados, a Femurn está convidando também os secretários municipais de Educação e de Finanças e os presidentes das Câmaras Municipais.

Estão previstos dois debates. O primeiro, pela manhã, sobre os programas governamentais para a Educação Básica, que será apresentado pelo secretário-executivo adjunto do Ministério da Educação, Francisco das Chagas.

O segundo, à tarde, após mesa redonda sobre o piso salarial de R$ 950, que começa a ser implantado este ano em todos os municípios.

Seminário contará com as presenças do presidente da Femurn, prefeito Robenilson Ferreira; do presidente da Assembléia Legislativa, deputado Robinson Faria; da deputada federal Fátima Bezerra, presidente da Frente Parlamentar em Defesa do Piso; e do deputado estadual Fernando Mineiro.

0 comentários:

Postar um comentário