Foto: Oliveira Wanderley
O deputado estadual Álvaro Dias(foto), presidente estadual do PDT, vai procurar o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, para conversar política.
E nessa conversa Álvaro deverá convidar Carlos Eduardo para ingressar no PDT.
Em contato com o blog, Álvaro rasgou elogios a Carlos Eduardo e disse que seria uma honra para o PDT receber em seus quadros o ex-prefeito de Natal.
“Carlos Eduardo fez uma grande administração em Natal, é um político sério, honesto, capaz, com posições políticas avançadas e que engrandece qualquer partido”, enfatizou Álvaro.
O presidente estadual do PDT afirmou que ainda não manteve nenhum contato com Carlos Eduardo depois que ele deixou a Prefeitura de Natal. Mas assinalou que vai procurá-lo.
“Vou procurar Carlos Eduardo e discutir com ele o quadro político estadual. E se ele quiser se filiar ao PDT o partido está de portas abertas para recebê-lo”, afirmou Álvaro Dias.
Álvaro e Carlos são amigos e têm boas ligações políticas. Álvaro também tem forte afinidade política com o ex-prefeito Agnelo Alves, pai de Carlos.
Carlos indo para o PDT leva com ele Agnelo. E os dois se juntariam ao prefeito de Parnamirim, Maurício Marques, que pertence ao partido pedetista.
Durante a campanha eleitoral do ano passado Carlos Eduardo foi duas vezes a Caicó fazer campanha para Roberto Germano a convite de Álvaro.
E nessa conversa Álvaro deverá convidar Carlos Eduardo para ingressar no PDT.
Em contato com o blog, Álvaro rasgou elogios a Carlos Eduardo e disse que seria uma honra para o PDT receber em seus quadros o ex-prefeito de Natal.
“Carlos Eduardo fez uma grande administração em Natal, é um político sério, honesto, capaz, com posições políticas avançadas e que engrandece qualquer partido”, enfatizou Álvaro.
O presidente estadual do PDT afirmou que ainda não manteve nenhum contato com Carlos Eduardo depois que ele deixou a Prefeitura de Natal. Mas assinalou que vai procurá-lo.
“Vou procurar Carlos Eduardo e discutir com ele o quadro político estadual. E se ele quiser se filiar ao PDT o partido está de portas abertas para recebê-lo”, afirmou Álvaro Dias.
Álvaro e Carlos são amigos e têm boas ligações políticas. Álvaro também tem forte afinidade política com o ex-prefeito Agnelo Alves, pai de Carlos.
Carlos indo para o PDT leva com ele Agnelo. E os dois se juntariam ao prefeito de Parnamirim, Maurício Marques, que pertence ao partido pedetista.
Durante a campanha eleitoral do ano passado Carlos Eduardo foi duas vezes a Caicó fazer campanha para Roberto Germano a convite de Álvaro.



0 comentários:
Postar um comentário