A Prefeitura Municipal de Caraúbas deve está bem do bolso, diferentemente dos demais municípios, onde a choradeira dos prefeitos é uma só.Pois bem. O prefeito Ademar Ferreira da Silva(foto) autorizou a contratação de várias bandas para animar a Festa do Padroeiro de Caraúbas, que acontece no período de 10 a 20 de janeiro.
Sabe quanto vai custar essas bandas aos cofres da Prefeitura? A bagatela de 366 mil reais.
Somente a uma das bandas – Aviões do Forró – a Prefeitura vai pagar cem mil reais.
Com todo respeito e devoção a São Sebastião, Padroeiro de Caraúbas, é muito dinheiro para a Prefeitura torrar com a contratação de bandas.
O prefeito Ademar não pode reclamar de crise financeira na administração de Caraúbas.
A Prefeitura deve está nadando em dinheiro.



0 comentários:
Postar um comentário