A governadora Wilma de Faria participa nesta quinta-feira(11), em Fortaleza, da 4ª reunião ordinária do Conselho Deliberativo da Sudene. O encontro será realizado a partir das 9h na sede do Banco do Nordeste.
Na ocasião, estarão em votação o Programa de Aplicação do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE) e as prioridades do Fundo de Desenvolvimento do Nordeste (FDNE), ambos para 2009, além do Relatório de Avaliação do FNE referente ao primeiro semestre de 2008.
Para a reunião são esperados todos os governadores do Nordeste, Minas Gerais e Espírito Santo, além dos Ministros da Integração Nacional, Fazenda, Planejamento e Saúde.
Durante o encontro será assinado o Acordo de Cooperação Técnica entre a Sudene e o BNB voltado para a elaboração do Plano de Desenvolvimento do Nordeste, que vem sendo preparado por técnicos da autarquia.
Na ocasião, estarão em votação o Programa de Aplicação do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE) e as prioridades do Fundo de Desenvolvimento do Nordeste (FDNE), ambos para 2009, além do Relatório de Avaliação do FNE referente ao primeiro semestre de 2008.
Para a reunião são esperados todos os governadores do Nordeste, Minas Gerais e Espírito Santo, além dos Ministros da Integração Nacional, Fazenda, Planejamento e Saúde.
Durante o encontro será assinado o Acordo de Cooperação Técnica entre a Sudene e o BNB voltado para a elaboração do Plano de Desenvolvimento do Nordeste, que vem sendo preparado por técnicos da autarquia.



0 comentários:
Postar um comentário