Subscribe:

Páginas

29 de dez. de 2008

Wilma não esconde sua preferência pelo nome de Robinson para o Governo do Estado em 2010

Foto: Divulgação
Se depender de Wilma, o candidato do seu sistema político a governador será Robinson Faria

Na entrevista concedida na edição deste domingo(28) do jornal O Poti a governadora Wilma de Faria deixou claro sua preferência pelo nome do deputado Robinson Faria, presidente da Assembléia Legislativa, para o Governo do Estado em 2010.

Mesmo lembrando os nomes do vice-governador Iberê Ferreira e do deputado federal João Maia, Wilma não economizou elogios a Robinson. “Tem um candidato muito forte, muito importante, que é o deputado Robinson Faria, que está trabalhando sua candidatura”, afirmou Wilma.

E acrescentou: “Tenho estado muito com o deputado Robinson, tem havido uma integração muito grande nossa, entre o governo e o legislativo, ele tem sido um componente da nossa aliança que tem feito questão de estar comigo, de estar perto de mim em vários momentos, em eventos, solenidades, nos dando apoio”.

Sobre Iberê ela disse: “Tem o vice-governador Iberê Ferreira de Souza que no caso da minha candidatura será governador, portanto um candidato natural”.

E a respeito de João Maia: “Tem João Maia que se colocou como futuro candidato”.

Na entrevista, Wilma não tocou no nome do prefeito Carlos Eduardo Alves.

A governadora reafirmou a disposição do seu grupo político em definir o nome do candidato ao Governo em 2010 até o final de 2009.

“O meu interesse é que até dezembro do próximo ano tenhamos um candidato definido. Temos que definir antes. É ruim para mim, porque você quer estar no governo e na hora que escolhe um candidato, enfraquece um pouco o poder de administração que tem. Mas eu não tenho preocupação com isso. Na hora que a gente definir uma candidatura, tem muito mais possibilidade de uma vitória”, enfatizou Wilma de Faria.

0 comentários:

Postar um comentário