Subscribe:

Páginas

22 de dez. de 2008

Wilma de Faria: "Eu e Garibaldi estamos livres para fazer qualquer tipo de aliança política visando as eleições de 2010"

Não parecem boas as relações políticas envolvendo a governadora Wilma de Faria(PSB) e o senador Garibaldi Filho(PMDB).

O ano termina com os dois líderes políticos afirmando que não há nenhum compromisso político entre eles.

Garibaldi foi o primeiro a afirmar que não se considerava um aliado da governadora, logo depois da eleição municipal deste ano, em que os dois estiveram juntos no mesmo palanque apoiando a candidatura derrotada da deputada federal Fátima Bezerra(PT) à prefeitura de Natal.

E foi Garibaldi quem impediu de o PMDB se aliar a Wilma e passar a fazer parte do governo do PSB, como defendia o deputado federal Henrique Alves.

Agora, é a vez de Wilma afirmar com todas as letras que não é uma aliada de Garibaldi e que tanto ela como o senador peemedebista estão livres para costurar qualquer tipo de aliança para 2010.

“Nós não somos aliados. Nós estivemos juntos na eleição para a prefeitura de Natal apoiando Fátima Bezerra. Mas eu e Garibaldi estamos livres para fazermos qualquer tipo de aliança política visando as eleições de 2010”, enfatizou Wilma, em entrevista ao Jornal da 96FM, agora pela manhã.

Isso também não quer dizer que Wilma e Garibaldi estão rompidos ou não poderão caminhar juntos em 2010. Claro que não. Há reais possibilidades do PSB se aliar ao PMDB em 2010, dependendo das alianças que os dois partidos fizerem em nível nacional.

Mas também existem reais possibilidades de Garibaldi e Wilma não estarem juntos em 2010.

Tudo pode acontecer. A eleição para 2010 no Estado está em aberto. Qualquer tipo de aliança pode vir a ser feita.

0 comentários:

Postar um comentário