Subscribe:

Páginas

10 de dez. de 2008

PV Nacional quer que gestão de Micarla seja vitrine para o mundo

Fotos: Divulgação
A prefeita eleita de Natal, Micarla de Souza, participou nesta quarta-feira(10) da reunião da Executiva Nacional do Partido Verde, em Brasília. Na ocasião, Micarla foi saudada como a primeira prefeita eleita em uma capital pelo PV.

O presidente nacional do partido e vereador eleito pela cidade São Paulo, José Luiz Penna, convidou Micarla para fazer um relato sobre a eleição em Natal e expor seus objetivos enquanto prefeita eleita.

Micarla falou sobre as dificuldades que enfrentou durante o processo que culminou com sua vitória no primeiro turno. Ela disse que Natal serviu de exemplo para muitas cidades na questão da transferência de votos.
"A nossa vitória foi conquistada graças ao apoio e a confiança dos natalenses. As pessoas demonstraram que continuam admirando e gostando de seus líderes, mas que querem ter o direito de votar naqueles que escolherem”, frisou Micarla.

Penna assegurou que o PV vai disponibilizar seus técnicos para acompanhar os projetos desenvolvidos pela prefeitura na gestão de Micarla e acionar os militantes verdes do mundo para buscar investimentos de organismos internacionais ligados ao PV.

"Nós temos o compromisso de fazer da administração de Micarla uma vitrine para o Brasil e para mundo. Micarla sabe da responsabilidade que tem ao ser eleita com tanta força e esperança e nós vamos ajudá-la", assinalou o dirigente do PV.

Micarla vai ao BID

Micarla aproveitou sua presença em Brasília e esteve no BID – Banco Interamericano de Desenvolvimento.


Acompanhada do deputado federal João Maia ela discutiu a renovação de um contrato que prevê investimentos superiores 66 milhões de reais para Natal com financiamento do banco e contrapartida através dos recursos do PAC.

Micarla retorna a Natal ainda hoje.

0 comentários:

Postar um comentário