O vice-governador Iberê Ferreira de Souza vai se submeter a uma cirurgia na próxima segunda-feira(15).
Iberê irá botar um marcapasso no coração.
Cirurgia será feita pelo médico Álvaro Barros.
Iberê irá botar um marcapasso no coração.
Cirurgia será feita pelo médico Álvaro Barros.



0 comentários:
Postar um comentário