Subscribe:

Páginas

24 de dez. de 2008

Feliz Natal, meus amigos e amigas!

Senhor,

quisera neste Natal
armar uma árvore dentro do meu coração
e nela pendurar,
em vez de presentes,
os nomes de todos os meus amigos.

Os amigos de longe e os de perto.

Os antigos e os mais recentes.

Os que vejo a cada dia e os que raramente encontro.

Os sempre lembrados e os que às vezes ficam esquecidos.

Os constantes e os intermitentes.

Os das horas difíceis e os das horas alegres.

Os que sem querer magoei e os que sem querer me magoaram.

Aqueles a quem conheço profundamente e aqueles que me são conhecidos apenas pelas aparências.

Os que pouco me devem e aqueles a quem muito devo.

Meus amigos humildes e meus amigos importantes.

Aos leitores e leitoras do blog.

Feliz Natal a todos e a todas!

Oliveira Wanderley


*****
Em Tempo - O blogueiro viaja e só retorna com as postagens no final de semana.

0 comentários:

Postar um comentário