Foto: Divulgação
Walter falou dos projetos que apresentou este ano na Assembléia Legislativa, ressaltando o “Poupança Fiscal”. Ele também enfatizou as viagens que fez a Belo Horizonte, São Paulo e Recife, com o objetivo de conhecer projetos inovadores no âmbito do Poder Legislativo.
Durante a confraternização com a imprensa, Walter Alves fez o lançamento o site oficial do seu mandato, que pode ser acessado no seguinte endereço: http://www.walteralves.com.br/. Também foi lançado a primeira edição de um informativo do mandato do parlamentar peemedebista.



0 comentários:
Postar um comentário