A homenagem a Waltinho ocorreu durante confraternização de fim de ano entre os jornalistas que integram o Comitê e os deputados, no restaurante Guinza.
Além dos jornalistas e dos deputados, esteve presentes à solenidade o senador Garibaldi Filho, presidente do Senado, e pai do homenageado.

Agradecimento - Waltinho recebeu a Placa das mãos da jornalista do Diário de Natal, Flávia Urbano.
Ele agradeceu aos jornalistas por ter sido escolhido o Parlamentar do Ano e disse que o prêmio o incentiva ainda mais para o desempenho do seu mandato nos próximos anos.
“Esse prêmio só me incentiva a trabalhar ainda mais em defesa do povo norte-riograndense”, asseverou Waltinho.
Garibaldi - Convidado a falar, o senador Garibaldi Filho se disse emocionado ao presenciar o filho, no seu primeiro mandato, ser escolhido o deputado destaque da AL em 2008. “De todas as homenagens que recebi quando fui deputado a mais importante foi a escolha de Waltinho como o Parlamentar do Ano”, declarou o pai-coruja.
Garibaldi enalteceu o Poder Legislativo do Estado, reconheceu o trabalho que vem sendo exercido pelo presidente Robinson Faria, e frisou que a Assembléia conta com vários deputados atuantes e comprometidos com os interesses do povo norte-riograndense.
Robinson - O deputado Robinson Faria foi o último a falar. Ele parabenizou o colega Walter Alves e disse que os jornalistas fizeram uma escolha justa. Robinson assinalou que outros deputados também tiveram atuação destacada em 2008 e poderiam também ter sido escolhidos o Parlamentar do Ano.
Robinson ressaltou os avanços da Assembléia Legislativa e disse que o Poder Legislativo do Estado vive o seu melhor momento.
“Vocês que cobrem os trabalhos da Assembléia são testemunhas do esforço que nós estamos fazendo para que o Poder Legislativo do nosso Estado esteja cada vez mais sintonizado com os anseios da população”, enfatizou Robinson. Ele lembrou os projetos importantes aprovados pela Assembléia e destacou a interação da AL com a sociedade civil organizada através dos debates que têm acontecido constantemente na Casa.
“A Assembléia é hoje o principal fórum de discussão dos problemas da sociedade potiguar. Nós somos a Assembléia que mais tem realizado audiências públicas no Brasil. Hoje, todos os segmentos sociais participam de debates e discussões sobre os mais diversos assuntos na Assembléia. Nossa Casa se transformou num permanente fórum de debates”, declarou Robinson Faria.
Robinson ainda parabenizou os jornalistas que fazem a cobertura da Assembléia, destacando o papel fundamental da divulgação dos fatos que ocorrem no Poder Legislativo do Rio Grande do Norte.



0 comentários:
Postar um comentário