Foto: Laurivan de Souza
A Câmara Municipal de Parnamirim fez a entrega na noite desta terça-feira(16) do título de cidadania parnamirinense a 19 pessoas. Entre os agraciados com a homenagem estavam a governadora Wilma de Faria, a deputado Márcia Maia e o deputado Gilson Moura. Márcia representou Wilma que não pôde comparecer à solenidade.
Márcia Maia atribuiu a homenagem recebida ao reconhecimento à sua atuação como parlamentar e como secretária estadual do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social, quando teve a oportunidade de realizar várias ações em favor de Parnamirim.
"Esse reconhecimento só vem porque há dedicação, compromisso e, sobretudo, trabalho", disse Márcia.
A vice-presidente da Assembléia Legislativa destacou ainda que o título, concedido pelo vereador Ricardo Gurgel, redobra sua responsabilidade para com o município.
"Muitas lutas ainda virão, mas tenham a certeza de que podem contar comigo em todas elas", comprometeu-se.E acrescentou: "O título que recebo esta noite fará com que eu trabalhe ainda mais por Parnamirim".
Márcia Maia atribuiu a homenagem recebida ao reconhecimento à sua atuação como parlamentar e como secretária estadual do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social, quando teve a oportunidade de realizar várias ações em favor de Parnamirim.
"Esse reconhecimento só vem porque há dedicação, compromisso e, sobretudo, trabalho", disse Márcia.
A vice-presidente da Assembléia Legislativa destacou ainda que o título, concedido pelo vereador Ricardo Gurgel, redobra sua responsabilidade para com o município.
"Muitas lutas ainda virão, mas tenham a certeza de que podem contar comigo em todas elas", comprometeu-se.E acrescentou: "O título que recebo esta noite fará com que eu trabalhe ainda mais por Parnamirim".




0 comentários:
Postar um comentário